domingo, 2 de setembro de 2012

A vez de Marionzinho vereador

O destaque de hoje pela coligação Unidade Popular é o candidato Sérgio Marion. Grande líder comunitário, ele está prestes a conseguir sua vaga na Câmara de Vereadores e mostrar trabalho. Pelos seus desempenhos nas eleições passadas, pode-se dizer que é um dos favoritos em 2012, já que sua votação vem num crescente. Confira a apresentação de Marion.


Nome: Sérgio Marion
Número do candidato: 13607
Slogan: A sua luta em boas mãos.

Trajetória Política

Técnico em Informática, funcionário público municipal, fui presidente do Bairro Jardim dos Eucaliptos 98/2000, suplente do Conselho Tutelar 98/2004, suplente de vereador em 2000, o candidato a vereador do Partido dos trabalhadores mais votado nas eleições municipais de 2008, em 2011 fui convidado pelo Secretário Fabiano Pereira para fazer parte de sua equipe, como Assistente da Secretária da Justiça e dos Direitos Humanos/RS no (atual) governo Tarso Genro, atualmente represento em Santiago o mandato do deputado Estadual Nelsinho Metalúrgico (PT). Com esta minha breve trajetória eleitor tenha certeza que serei uma voz forte e ativa na camara de vereadores, serei também a ligação de Santiago com o governo estadual (Tarso Genro) e Federal (Presidenta Dilma) em busca de recursos e alternativas as necessidades de nossa cidade. Dia 7 de Outubro Vote Sérgio Marion 13607 e construa junto este mandato.

Propostas

- Lutarei pela Inclusão Social e Digital; 
- Combate (Prevenção) ao Crack e outras drogas; 
- Acessibilidade as pessoas; 
- Sinal de Internet Gratuita a toda a comunidade; 
- Estarei ao lado do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, na defesa dos Servidores; 
- Vale alimentação; 
- Reenquadramento das atendentes e monitoras; 
- Entre outras lutas da categoria; 
- Gabinete Popular; 
- Estarei sempre junto à comunidade, ouvindo suas reivindicações e despertando cada vez mais sua participação nas questões políticas de nosso município. 

Participe e construa junto este mandato. 

Contatos 

Facebook/Orkut: Sérgio Marion 
Twitter: @sergiomarion 

Nenhum comentário:

Postar um comentário